Central de ajuda

Tem perguntas? Abaixo você pode encontrar respostas às nossas perguntas mais frequentes de nossos clientes.

Software & Contas

Esta é uma das grandes vantagens da Shiptimize! Por frete você pode escolher qual transportadora você gostaria de utilizar, de acordo com os parceiros que temos em cada país. 

Com um clique, você pode apagar o pedido do nosso sistema. Você já imprimiu a etiqueta? Então basta nos enviar pelo correio, ou enviar o cancelamento na plataforma de envio com o número do pedido e nós apagaremos a etiqueta para que ela não apareça em sua fatura.

Absolutamente! Basta entrar em contato com nossa equipe de vendas e agendaremos com prazer um momento para acompanhá-lo através de nosso software de envio. Melhor ainda? Entre em contato conosco!

Temos soluções para cada etapa do seu negócio. Quer você esteja apenas começando ou já tenha construído uma loja on-line bem-sucedida, nós lhe oferecemos uma solução que vai se encaixar como uma luva.

Com certeza. A Shiptimize pode ser usada de forma que todos os vendedores do seu marketplace beneficiem. Contate nossa equipe de vendas para discutir possibilidades.

Plugins & Aplicativos

A instalação do plugin depende da plataforma em que você construiu sua loja online. 

Assim que você receber suas credenciais de login, você encontrará em nossa plataforma todos os manuais relacionados com as diferentes plataformas de eCommerce. Naturalmente, estamos sempre dispostos a ajudar, se necessário. 

Assim que você tiver instalado o plugin, você poderá importar todos os pedidos com um clique ou os pedidos serão importados automaticamente para sua conta de envio, dependendo da plataforma de sua loja online. 

No momento, temos plugins para as seguintes plataformas

Estamos constantemente trabalhando em novos plugins. Procure nos informar qual plataforma você gostaria de ver adicionada!

Sim, você pode. Oferecemos maneiras de adicionar facilmente remessas manualmente, através de importações CSV ou conectando-se a nossa API.

Você pode obter nossa documentação API solicitando-a através de nosso formulário de contato. E, é claro, se você tiver perguntas relacionadas à nossa API ou à nossa documentação API, estamos prontos para ajudá-lo!

Contratos

Quando você escolhe usar a Shiptimize, incluindo nossos contratos de frete, então não existe um prazo. Você pode deixar de usar a Shiptimize a qualquer momento, sem consequências. É claro, gostaríamos de ouvir seu feedback, para que possamos aprender com sua experiência. 

Se já temos integrações com essa transportadora em nosso sistema, então é definitivamente possível integrar seu próprio contrato em nosso sistema. Você também poderia combinar seu próprio contrato com (algumas) das possibilidades que oferecemos. Para integrar seu próprio contrato em nosso sistema, cobramos uma taxa mensal , que inclui o uso de nossa plataforma de envio mais os serviços incluídos. Para obter mais informações, entre em contato conosco.

Etiquetas & Embalagem

Você pode usar uma impressora desktop ou um gravador de etiquetas. Ao usar uma impressora desktop, você pode escolher papel de impressão normal (e cortar as etiquetas) ou folhas de etiquetas com quatro etiquetas por folha. Ao imprimir as etiquetas de nossa plataforma de expedição, aparecerá um pop-up perguntando em qual posição do papel você deseja começar a imprimir. Ao escolher imprimir com um gravador de etiquetas, certifique-se de que o gravador de etiquetas possa imprimir etiquetas de formato A6.

As etiquetas são no formato A6, sendo um quarto de um A4 ou 102x152mm.

Não, nós não fornecemos embalagens, envelopes ou etiquetas.

E-mails de rastreamento

Absolutamente! Você pode tornar o e-mail de rastreamento completamente seu e até mesmo configurá-lo para enviar automaticamente as informações a seus clientes em seu próprio idioma. Também é possível fazer o upload do logotipo de sua empresa. 

Você escolhe de qual endereço de e-mail o rastreamento está sendo enviado, uma vez que será um e-mail de sua empresa.

Frete

Se algo der errado com um envio, nós assumimos o pedido. Contatamos a transportadora para chegar ao fundo da questão e tratamos do processo do início ao fim.

Manteremos você atualizado sobre o estado de andamento.

Ainda não encontrou o que estava procurando?

Entre em contato conosco! Adoraremos ajudá-lo.

Bate-papo com a gente?
Ao iniciar essa conversa, você aceita automaticamente nossa política de privacidade.